terça-feira, janeiro 17, 2006

Preparativos

Quem esteve esperando um filho sabe do que falo. Sabe as últimas semanas, aquelas em que você se atém a pensar no que ainda falta fazer ou comprar? Deus meu! Acrescente-se a isso a sua dificuldade física de locomoção, acarretada pelo trabalho exaustivo e as quimeras da gestação em si. Pois é! Eis como estou. Mas, há que se considerar que tenho muita gente linda ao meu redor, sempre prestativos e prontos pra me socorrer em tempo hábil. Isso não é todo mundo que tem, não é mesmo? Ah! Devo confessar que Deus puxa muito meu saco (ou sacola), e me presenteia sempre com coisas lindas, gentes lindas,surpresas lindas, sempre... Obrigada, Deus, por me fazer festa todo dia, sempre. Amém!!!

Nenhum comentário:

Descoberta!!

Hello, all! Descobri, quase sem querer (Que é como se descobrem todas as melhores coisas do mundo), a versão masculina de Grace and Franki...