sexta-feira, junho 30, 2006

S.O.S. Padre Léo




Conheço o Padre Léo desde quando a Canção Nova entrou na minha vida. Conheço assim, pela tela da tv. E o amo desde então. Ele, que me tocou com suas pregações, com suas piadas, com seu jeito mineiro de se expressar. Assistia à Tenda do Senhor todas as segundas, ao vivo, e ria muito. Padre Léo é aquele sujeito abençoado por Deus pra buscar as pessoas do mundo pra ele (DEUS). E é assim que acontece. Se o sujeito escuta uma pregação, pode até não se converter, mas, ao menos simpatizar-se com Deus ele irá. Comprei muitas palestras dele. Tenho muitos livros. Sigo os acontecimentos da comunidade , criada por ele. Já sonhei que encontrava com Padre Léo num aeroporto, e não sabia se o cumprimentava ou não. Porque ele abomina esses endeusamentos que humanos fazem dos outros. Pretendo ir à Canção Nova, um dia, Se Deus quiser!. Diante de tanto fascínio, meu coração está pequeno, sofrido ultimamente: No dia 28 de Fevereiro último, num retiro na Canção Nova, Padre Leó sentiu-se mal. Foi atendido prontamente e internado no dia 02 de Março: Câncer. Desde então, a equipe médica, dirigida pelo Dr. Roque Savioli e abençoada por ele, DEUS, cuidam da recuperação de Padre Léo. Cabe a mim orar por ele, e pedir, a quem acredita, que também o faça. É o que vos peço: Em suas orações, peçam por ele. O mundo precisa muito dele. DEUS lhes pague! Bom dia!

9 comentários:

Veggie disse...

Que pena isso. Mas o consolo é que o bom Deus mesmo é quem sustenta a Sua obra. E ele há de confortar o Seu servo nesta luta.

Anônimo disse...

A Canção Nova informa o falecimento de Padre Léo
05/01/2007

Postada 04/01/07 - 21h15
Atualizada 10h52, dia 05/01/07



Padre Léo SCJ, fundador da Comunidade Bethânia está sendo homenageado nesta sexta-feira, dia 05, com um funeral na sede Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista, interior de São Paulo, local onde fez grandes pregações, exercendo seu ministério, salvando muitas almas para Deus.

A missa de corpo presente acontecerá às 13h e será presidida por Dom Benedito Beni (Bispo de Lorena (SP), logo em seguida o corpo será levado para Itajubá (MG) onde será sepultado, no sábado pela manhã.

Padre Léo faleceu por volta das 20h, desta última quinta-feira, dia 04, depois de uma intensa luta contra o câncer que o acometeu.

Padre Cleidimar Moreira comunicou seu falecimento na TV Canção Nova por volta das 21h49, desta quinta-feira, destacando que Padre Léo faleceu não como derrotado, mas como vitorioso, por seu intenso amor a Deus e pela evangelização realizada, pois mesmo na enfermidade, a fé foi seu sustento e alicerce, deixando a nós o modelo de fidelidade a Deus, na provação.


Com saudade...
Equipe cancaonova.com

Padre Léo
* 09/10/1961
+ 04/01/2007

Anônimo disse...

Quando temos um amigo ou amiga que muito adoramos e gostamos, queremos a todos os momentos da vida estar ao lado desta pessoa, com certeza, lá no outro plano de vida acontece a mesma coisa, dai então o nosso pai criador, disse "O Pe. Leo têm tantos amigos e fieis que o amam na terra, mas eu o quero tambem um pouquinho aqui ao meu lado, para ensinar aos meus fiéis.......venha para cá. E assim o nosso querido Pe. Leo nos deixou e estará evangelisando em outro hemisfério"...............Que Deus sempre e para sempre o abençoe, mas nós ainda continuamos a TE AMAR E APREDNDER DE VOSSAS LIÇÕES.

Unknown disse...

Estou bastante enfêrma, mas onde estiver Jesus,ali também estará o padre Léo, acho que Eles houvem veu chôro... Para mim padre Léo já é um SANTO e JUNTO com o RESSUCITADO serei curada, não quero mais chorar...eu não quero chorar.Deus...Abrãao, Moisés, Jesus que cura e padre Léo intercede.Padre Léo vai me ajudar com Jesus. Padre Lèo já é meu SANTO.BENDITO SEJAS TU PADRE LÉO.

Anônimo disse...

Conheci o Padré Léo faz pouquinho tempo, através dos cds da ColetÂnea Padre Léo Vol.I e desde então me apaixonei por tudo que diz respeito a ele. Ele me tocou duma tal maneira que nunca havia acontecido, sei que ele foi um enviado de Deus pra me tocar...e que ele contineue fazendo isso a muitas pessoas mesmo não estando já entre nós!!!!

Unknown disse...

Eu amava, amo e sempre vou amar o padre léo, tenho algumas pregações e palestras dele, mas ainda falta muita, gostaria de saber se alguem tem alguma que possa passar pra mim completar a minha coletania de palestra do padre léo.
mrslelo@ig.com.br
mrslelo@hotmail.com

Anônimo disse...

Conheci o Pe. Léo pela tv e simplismente me tornei fã de tudo que ele fez e continuará fazendo por toda a eternidade. Jesus o levou para ampliar no infinito os seus poderes de conquistas de alamas para Ele. Não tenho nada dele pois, sou evangélica e só agora descobri na internet algumas fotos, palestras e se vo~E PUDER, ME AJUDE A CONSEGUIR CD, FOTOS ,palestras, tudo que for relacionado a este santo que está junto a Jesus intercedeno por n[´s. Amém.

Anônimo disse...

O Padre Leo, nos deixou tanta riqueza na terra para darmos estas riquezas aos pobres (de espirito) e assim termos uma riqueza no céu, claro com a presença de Padre LEO

Sandra disse...

Eu agradeço ao padre Léo o meu retorno para Deus, foi com ele, vendo as pregações dele, as mineirices dele e o amor dele por Deus que eu voltei e voltei para Deus... sempre que vejo as suas pregações, mesmo que já tenho visto muitas vezes, quando revejo-as, emociono-me, sempre aprendo mais uma coisa naquelas pregações que vejo e revejo sempre aprendo mais um pouco e, também, a buscar as coisas do alto, aprendi com ele e canto "Alô meu DEUS", é como um pedido de perdão e louvor.
Muito obrigada padre Léo, senhor é muito importante em minha vida.
Sandra

Descoberta!!

Hello, all! Descobri, quase sem querer (Que é como se descobrem todas as melhores coisas do mundo), a versão masculina de Grace and Franki...