quarta-feira, junho 21, 2006

Volta ao batente

Volto pro trabalho na segunda próxima. Começa dentro de mim aquela tristezinha boba ao pensar que terei que deixar minha Cecilia o dia todo. E Gabriel então? Meu coração fica pequeno, minúsculo, anão, e aquelas lágrimas intrusas me invadem os olhos. Mas, na contramão desse pensamento sei que estou muitíssimo bem servida pela minha funcionária. Competentíssima. Uma anja de verdade! E não me engano com as pessoas, principalmente com anjos. Sou boa nisso... Vê-se com o Gabriel,né? Bom, sei que minha tranquilidade com relação a isso pode ser mantida. E suspiro aliviada. Mas, que é sofrido, isso é, e muito!

Um comentário:

Anônimo disse...

Não confie muito nos anjos adultos ok!

Descoberta!!

Hello, all! Descobri, quase sem querer (Que é como se descobrem todas as melhores coisas do mundo), a versão masculina de Grace and Franki...