domingo, junho 11, 2006

"Cata Abeta pla Papai do Céu"


" Meu quelido Papai do Céu,
Faz o flio ir embola?
Ele faz todo mundo ficá dodói aqui em casa.
E mamãe fica colendo o tempo todo atlás da gente pla passá gotinha lo laliz. E mamãe fica o tempo todo no quato de Chichilia. E nunca joga bola com Biel mais. E todo mundo fica sélio e tliste.
Esse flio é muito bobo e feio. Papai falou que o flio vai aumentá mais ainda. Palece que o flio é glandão, né,Papai do Céu?
Mas, eu não quelo mais gotinha lo laliz não. Eu quelo é passeá de calo com Papai e caminhá la avelida e ir la casa de vovó todo dia blincá com Léo e com Lala.
Então, mamãe falô: "Biel, conversa com Papai do Céu que ele te ajuda a sarar logo!"
É pô lisso que esclevo essa cata. E eu acho que meleço polque eu lego toda noite pla todo mundo e eu assito "Cantinhu da Cliança" na Canção Nova e faço mamãe e papai ficalem ligados lá. É pô lisso que eu chamo Biel, Gabliel!
Bligado, Papai do Céu!!!"

Nenhum comentário:

Descoberta!!

Hello, all! Descobri, quase sem querer (Que é como se descobrem todas as melhores coisas do mundo), a versão masculina de Grace and Franki...