terça-feira, janeiro 10, 2006

Carta para Cecília

Oi, minha princesa!
Hoje estamos chegando na 31ª semana.
E, daqui, já podemos respirar melhor, né?
De alívio, é preciso dizer.
Daqui três semanas, seu pulmãozinho vai estar a 1000,
e qualquer eventualidade, você já pode se virar sozinha.
Minha princesa,
Já vou pedir Elaine pra lavar suas roupinhas caprichadamente
pois, não quero que você chegue sem estar tudo como você quer, certo?
Ah... Biel está mais tranquilo, como você deve ter escutado nos últimos dias.
Ele é muito doce, e vocês vão se dar muitíssimo bem. Esteja certa!
Cecília, preciso te pedir uma coisa:
Quando você sentir que estou triste ou chateada, não esquenta não. Tenho estado assim,estranha, às vezes. Até me assusto com tamanha intempestividade.
Mas, sou super tranquila, minha anjinha,você verá. E sentirá, mais precisamente.
Bom, temos que ir pro banho, né, Cecília?
Depois venho te escrever mais, viu?
Beijos, minha filha...

Nenhum comentário:

Descoberta!!

Hello, all! Descobri, quase sem querer (Que é como se descobrem todas as melhores coisas do mundo), a versão masculina de Grace and Franki...