terça-feira, janeiro 10, 2006

Palabéns pla voxê!

"Hoje vai ter uma festa! Bolo, guaraná, muitos doces pra você!
É o seu aniversário!!! Lá lá lá lá lá!! Os amigos recebeer!!"

Tia Zan,
Bligada por todo o calinho que você me dá...
Bligada pelos beijinhos,pelos ablaços, e pelos apeltões que nunca gosto.
Tia Zan, quando eu clescer e for glandão igual tio Zandlo, eu vou te levar pla passear no meu cavalinho Upa Upa, e vou deixar você dar um montão de voltinha no meu cavalinho. Só você, tia Zan! Sabe pol quê? Polque você é a madlinha que mais amo. De veldade! E não fica blava que não deixo você beijar o Gu não, viu? Mamãe fala que isso é pleocupação de quem gosta mesmo.Coisa de gente glande...

Nenhum comentário:

Descoberta!!

Hello, all! Descobri, quase sem querer (Que é como se descobrem todas as melhores coisas do mundo), a versão masculina de Grace and Franki...