domingo, agosto 30, 2009

Poesia não é métrica
rima ou sorte pra mim.
Poesia é dor e exprimir.
Poesia é luz para o que sinto.
É palco pra minha alma.
E quando acho-me assim, destemperada do mundo, é a ela a quem recorro. Com ela, grito meus desaforos, sem pestanejar. E ainda me sai caro, o ato. Pois torna-se fato meu poetar...
♥♥♥
...E se algum desinfeliz ainda disser que não sabe o que seja TPM: Mostrem-me, que o mato (de raiva...)
♥♥♥
Praticidade é tudo!
Pensemos,pois: Se a Mega Sena encontra-se abarrotada na casa dos 22 milhões (MILHÕES!!!!!),que tal conjecturarmos umas possibilidades com essa pouca miséria?
Acha difícil ganhar?? Que ótimo!!! Continue assim pensando, que assim minhas chances só aumentam!!!!

Nenhum comentário:

Descoberta!!

Hello, all! Descobri, quase sem querer (Que é como se descobrem todas as melhores coisas do mundo), a versão masculina de Grace and Franki...