domingo, agosto 30, 2009

PAZ E LUZ

Pessoas,

Preciso agradecer o carinho com que têm tratado esse espaço. O Contador lá do final da página tem trabalhado um bocado, e isso me deixa absurdamente feliz (além de me incitar às escritas).
Agradeço a todos, amigos de perto, e amigos de longe. Amigos que nem o nome sei,mas, já os sinto amigos, pelas palavras motivadoras que aqui deixam.
Firmo comigo, a partir desse Agosto, um novo tempo em minha vida. O tempo de levar a sério a mim mesma e ao meu pensar. É. Fazer primaveras tem disso...A gente sempre muda,né? Muda o dígito,mas, muda....rs...
Uma segunda voante e perfeita a todos, como será a minha: PAZ E LUZ!

Um comentário:

Du disse...

Boa tarde anjo!
Gostei do que escreveu aqui...
" O tempo de levar a sério a mim mesma e ao meu pensar."
A mudança deve ser feita dentro de cada pessoa.
As crises não são mais do que empurrões que a vida nos dá para nos forçar a agir, a decidir.(entendeu? serve tb para esse confuso e cabeçudo aqui..rs)
Como diz o provérbio: “Pensar devagar. Agir com rapidez”.

Tenha uma ótima tarde!

bjos

Descoberta!!

Hello, all! Descobri, quase sem querer (Que é como se descobrem todas as melhores coisas do mundo), a versão masculina de Grace and Franki...