domingo, agosto 09, 2009




Pai,



Hoje, mais que nunca, quero abraçar-te

com toda a força desse mundo,

pra que sintas o quão importante

és pra mim..

Segurar tão mão,

e pedir-te a bênção, meu pai,

olhando em teus olhos recebê-la.

E nesses olhos tão azuis,

dentro deles pra onde olhei um dia,

e enxerguei:

Como é bom ter tido você como

Meu pai...



Que saudade, meu querido!!!!!

E pra completar o presente, sonhei contigo essa noite....

Mas, como diz o Nelsinho Correa:



"Só se tem saudade

do que e bom!

Se eu chorei de saudade

não foi por fraqueza,

foi porque eu amei!"



Eu te amo, moço!! E agradeço muito a Deus por ter me dado você como pai!



Obrigada, Deus!!!

Nenhum comentário:

Descoberta!!

Hello, all! Descobri, quase sem querer (Que é como se descobrem todas as melhores coisas do mundo), a versão masculina de Grace and Franki...