quinta-feira, agosto 20, 2009

Oração de São Bento

Crux Sacra Sit Mihi Lux
Non Draco Sit Mihi Dux
Vade Retro Sátana
Nunquam Suade Mihi Vana
Sunt Mala Quae Libas
Ipse Venena Bibas
♥♥♥

Oração de São Bento(pedidos de proteção contra o inimigo)

A Cruz sagrada seja minha Luz

Não seja o Dragão meu guia

Retira-te Satanás

Nunca me aconse-lhes coisas vãs

É mal o que tu me ofereces

Bebe tu mesmo do teu veneno

Rogai por nós bem aventurado São Bento

Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Amém!


Um comentário:

Du disse...

Não temerei o mal porque Vós estais comigo, Vós sois o meu Deus, a
minha força, o meu Senhor Poderoso, Senhor da Paz, o Pai dos séculos futuros...

Descoberta!!

Hello, all! Descobri, quase sem querer (Que é como se descobrem todas as melhores coisas do mundo), a versão masculina de Grace and Franki...