sábado, setembro 09, 2006

Justificativas

Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo agora. Daí meu sumiço. As crianças estão lindas e saudáveis. E o mais importante? Felizes!Como sei? Aquele sorrisão evidencia tudo, né? E, afinal, mãe sabe dessas coisas. Aliás, obviedades até formigas sabem.
Novidades? Tenho muitas!
Vamos às boas!
* Vou trabalhar numa agência nova, lá na Avenida Sanitária (perto da botecada em geral).
* Marquei minha prova de Legislação. Quando for aprovada, aviso (Só se for..risos...)
* Cecilia ganhou 02 (DOIS!!!) dentinhos de presente de 06 meses!! A mamãe quem teve a primeira visão!!!
* Biel na sua primeira viagem intermunicipal sem a mãe. Antes de ir com o pai, eu o chamei num cantinho e disse: "Meu anjo, você vai só com papai pra Jaíba. Então, tudo que papai falar, você faz,senão..." E ele, prontamente: "Senão papai fica bavo e bate!" Sabe tudo esse menino!

Nenhum comentário:

Descoberta!!

Hello, all! Descobri, quase sem querer (Que é como se descobrem todas as melhores coisas do mundo), a versão masculina de Grace and Franki...