terça-feira, setembro 12, 2006

Aberração!

Gente!
O que foi aquilo? Confesso ter demorado uns minutos pra assimilar aquela visão que era um candidato de Minas a uma vaga no Senado, num debate na tv, via Record.Jesus Cristo! Me perdoe meus pecados! Mas, a culpa não é minha!É dele! Da aberração! Pelo que vi,ele pensava estar falando com seus empregados numa de sua inúmeras fazendas, usando de arrogência e total destempero, e daqui de Montes Claros dava pra sentir o bafo. Ainda me pergunta de quê? Da branquinha, caramba!! Sim!! Você virá me dizer que ele é rico e tem dinheiro e que pode comprar uisque. Sim! Mas, fato é fato! E a aberração só pode tomar da branquinha mesmo, daquela de cinquenta centavos a dose, pra ficar com aquela aparência.... E aquele linguajar... E aquele tom de voz.... E aquela prepotência...
A propósito: A aberração foi lançada pela Coligação PT/ PMDB. Quer algo mais sórdido que isso???? Pra mim, isso já basta pra apodrecer qualquer possibilidade de voto.
Deus nos ajude nessas eleições!! Amém!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

que tal mudar a classificaçao do ilustre citado?Aberraebrio lhe cairia melhor...

Descoberta!!

Hello, all! Descobri, quase sem querer (Que é como se descobrem todas as melhores coisas do mundo), a versão masculina de Grace and Franki...