domingo, setembro 24, 2006

Sem despedidas, por favor!

"Nem se despediu de mim
Nem se despediu de mim
Já chegou contando as horas
Bebeu água e foi-se embora
Nem se despediu de mim."

Luiz Gonzaga

É! Até parece que o Gonzagão sabia disso. Mas, não é mesmo desagradável as pessoas irem-se desse mundo, feito toucinho no saco, sem um tchau, um "vou nessa", um "vou-me já" que seja?
O Bial e aquele texto sobre a morte me fizeram pensar sobre isso. E fiquei matutando em como seria se pudéssemos dar um tchau antes de irmos desta para melhor.
_ Amigo! Vou indo! Tá na minha hora!
_ Indo pra onde, homem de Deus?
_Indo, pra Deus mesmo (eu acho!).Foi muito bom estar com você, ser teu amigo e aturar sua cachaçada e encheção de saco, viu? Valeu mesmo!!!
_Epa!! Que piada besta é essa, homem?? Você só pode estar de gozação comigo,né? Ahhh!! Já sei! Tá querendo receber seus 200,00 hoje, é isso?? Mas,eu te falei que só posso te pagar no fim do mês, sô!! E isso lá é jeito de fazer cobrança, cara? Na sugesta??? Não brinca com isso não, que Deus castiga, viu??
_ ...

Nenhum comentário:

Descoberta!!

Hello, all! Descobri, quase sem querer (Que é como se descobrem todas as melhores coisas do mundo), a versão masculina de Grace and Franki...