terça-feira, setembro 12, 2006

Depois

Há oito dias atrás, perdi um amigo num acidente de automóvel. E com ele, foi-se muitas promessas de amigos, dessas que a gente faz a quem se quer bem na correria nossa de cada dia, mas que nunca cumprimos (não como deveríamos). Lembro-me de umas poucas promessas que deixamos de cumprir um ao outro, dentre elas:
* Ir comer a famosa dobradinha que o pai faz.
* Vir conhecer Biel (demorou tanto que Cecilia já chegou!).
E ele não veio.
Essa semana, meus silêncios me disseram muito. E os ouvi detidamente, porque eu precisava disso. E me disseram sobre transformar em urgências qualquer quimera. Pois a melhor hora é essa, esse instante. E daqui a pouco já é ilusão. Ah! Esse depois que insistimos em fazer real...
Espero em Deus que ele fique bem. Ele sabe disso onde quer que esteja. E sei que está me providenciando um bom amigo de lá. Amém! Como queira!

Um comentário:

DeAngeliS disse...

Que chato, estive em uma dessas situações esses dias, pena com minha mãe, espero que esteja coberta de sorriso agora prima, pois a tristeza não deve ser encara dessa forma e sim do seguinte modo: Não chores por que acabou e sim Sorria por que aconteceu.

Beijos!

Descoberta!!

Hello, all! Descobri, quase sem querer (Que é como se descobrem todas as melhores coisas do mundo), a versão masculina de Grace and Franki...