domingo, maio 10, 2009

Motivo de força MAIOR!


Há tempos não vinha escrever no meu bloguinho. Até que começaram a chegar cobranças dos meus poucos mas queridos leitores (Leia-se Pri!), e somando-se a isso um dia especialíssimo feito hoje, cá estou!!! Feliz da vida por ser a mãe mais boba do mundo! Estão vendo essa fotita acima? Foi presentinho do Colégio pra mamãe aqui... E confesso ter chorado bicas com o mimo...risos....Eita, coisa boa é viver, viu? E colher os louros disso.
Às mães que um dia me lerem: Aproveitem TUDO com seus filhos!
Aos filhos se me lerem: Aproveitem suas mães, e se caso elas já tiverem ido, agradeçam a DEUS pelo presente da convivência, pela herança genética, pela bênção que decerto lá de Cima recebem... Enfim, mãe é mãe, e mesmo lá de cima elas ficam ligadinhas na gente.. Apostem nisso!
Mãe, sei que está feliz onde está, passeando por aí, mas, confesso que hoje queria te abraçar muitão, viu? (Pode deixar que guardo o abraço....)

Biel e Cecilia: Essa é pra lerem quando souberem:
Mamãe ama muito vocês dois, muito tantão assim, do tamanho do mundo todo, com o braço beeeeeeeeeeeem aberto........Assimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Priscilla disse...

Lis, coisa boa ler suas palavras recheadas de sabedoria materna. Deus é muito justo em lhe presentear com esses anjinhos raros. Bjim!

Descoberta!!

Hello, all! Descobri, quase sem querer (Que é como se descobrem todas as melhores coisas do mundo), a versão masculina de Grace and Franki...