domingo, maio 17, 2009

Mais Lia Luft!

Revelação
Quando chegaste,
redescobri em mim inocência e alegria.
Removi a máscara que sobrava:
nada havia a esconder de ti,
nem medo_ a não ser partires.
Supérfluas as palavras,
dispensada a aparência, fiquei eu,
sem prumo,
como antes da primeira dúvida
e do último desencanto.
Quando chegaste,
escutei meu nome como num outro tempo.
O meu lado da sombra entregou
o que ninguém via:
as feridas sem cura e a esperança sem prumo.
Começa a crer, por mim, que o amor é possível,
e que a vida vale a pena e o pranto
de cada dia.

2 comentários:

Olhar Feminino disse...

Vim retribuir a visita e o carinho, e pude ver que assim como eu, vc tbm gosta muito de Lia Luft...
Tá muito bonito esse cantinho.
Bom te reencontrar tbm...as vezes nos perdemos por esses caminhos netianos e é sempre bom podermos reencontra-los...

Beijos!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Descoberta!!

Hello, all! Descobri, quase sem querer (Que é como se descobrem todas as melhores coisas do mundo), a versão masculina de Grace and Franki...