quarta-feira, maio 13, 2009

...Tempo....


Sempre acreditei no milagre do tempo. O tempo que apaga traumas e tormentos. O tempo que alivia tristezas e tensões. O tempo como remédio pra morte e, sobretudo, pra vida. E em respeito ao tempo, esse a quem ninguém consegue deter (nem Renew ou Chronos), é que falo tanto dele.

Minha leitora única (Você, Priscila), um dia me questionou porque gosto tanto de falar do tempo. Ri-me da pergunta e da resposta que estava em mim. O tempo é meu inimigo diário e meu amigo noturno. Dele eu fujo quando a hora urge, na rotina estressante de uma vidinha burocrata. E nos braços dele eu caio na languidez noturna, e me permito horas com meus rituais de felicidade eterna: filhos, família e talz (leia-se net). O tempo, esse senhor de cara fechada a quem todos temem, é ele quem te leva um dia pra além daqui. Portanto, seja cuidadoso e curta seu tempo...

Um comentário:

Unknown disse...

Lizoca!

Lendo vc vejo que sua cabeça é hóspede de coisas que vão além do algum dia poderia pensar. Falar do tempo como vc falou é, ao mesmo tempo triste e melancólico (e real), como também é capaz de nos encher de esperança para mudar e ver esse tempo atuar a nosso favor. Gostaria muito que vc tivesse forças pra fazer as mudanças nessa vida burocrática, pois sei que dentro dessa menina com aparelhos existe um vulcão adormecido!


Ps: só falo merda né?.............rs

Descoberta!!

Hello, all! Descobri, quase sem querer (Que é como se descobrem todas as melhores coisas do mundo), a versão masculina de Grace and Franki...