terça-feira, fevereiro 13, 2007

Retomando o caminho perdido, volto nos próximos dias pras minhas benditíssimas aulas de direção. Essa resolução deveu-se, principalmente, a um banho de chuva e atraso que vivi ontem (segunda agüada) e do qual não quero me esquecer, pois, tanta dificuldade me será motivação pra correr com meus medos idiotas de dirigir, aprender, trânsito e tudo mais que vier com isso.
Estou certa de que minha qualidade de vida mudará muito depois da CNH: Poderei passear com os meninos, dar assistência pra mãe (que mora longe: Não eu, como ela veementemente afirma..rs..), poder aproveitar melhor meu tempo (e o dos outros), dar sossego pro maridão (que não deve estar aguentando essa vida de chofer..rs..). Bom, listados tantos motivos, é só lê-los todo santo dia que estarei dirigindo rapidinho, né não??

Nenhum comentário:

Descoberta!!

Hello, all! Descobri, quase sem querer (Que é como se descobrem todas as melhores coisas do mundo), a versão masculina de Grace and Franki...