terça-feira, fevereiro 20, 2007

Esses sonhos estranhos têm me atormentado novamente.
Dessa vez, foi o bebê. Sonhei com ele, e pela manhã, quando abri a net, lá estava a reportagem. Fiquei pasma, calada, estática. Senti medo, depois pavor. Não tenho a tem dizer isso. Uns diriam: Procure ajuda. Procure um Centro Espírita. Eu direi: Pra que? Pra me atolar em algo no qual sinto mais medo ainda? Resolve-se os problemas com soluções, não com outros problemas. Hoje só quero esquecer o que sonho, nada além.
Sabe o que decidi? Me concentrar nas próximas noites e ver se não aparece os números da Mega Sena acumulada. Talvez assim essa suposta previdência me deixa em paz..(Eles abominam materialismo, certo?..rs..)
Bom, durmamos, pois....
Night, world!

Um comentário:

Lu Bottiglia disse...

Que sonho??Que bebê? Que reportagem??

Não sei do que se trata, só sei que você não deve ter medo de centros espíritas rs. São ótimos. Já me ajudaram muito!(não sei se é o caso!)

Fica bem
Bjosss

Descoberta!!

Hello, all! Descobri, quase sem querer (Que é como se descobrem todas as melhores coisas do mundo), a versão masculina de Grace and Franki...