sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Esses dias pré-aulas de direção têm me tirado a paz. Acho que essa dor nos ombros deve-se a isso: TPAD. Traduzo, pois: Tensão pré aula de direção. Argh! Medo de tudo, caramba!! Essa semana usei de um método pensado infalível pra me sentir melhor. Ei-lo: Toda cliente que atendi e que percebi saber dirigir ( Com chave de carro em mãos, pagando IPVA, apresentando CNH como identificação, pra algum fim), mirava-a detidamente e imaginava porque ela seria melhor que eu, pra merecer portar a "bendita" mais que eu... Funcionou um pouco..risos... Mas, confesso haver outro fator motivador pra que eu saia dirigindo rapidinho. Sabe qual? Um carro zerinho, esses que a gente acessa o site e fica namorando com ele por horas, sabe? E que a gente se perde incluindo acessórios (de preferência, todos eles, mesmo sem saber pra que servem). Pimba!! Já me enxergo dirigindo um Spacefox Confortline 1.6 Totalflex.... Enxergou? Não?? Tá bom! Te ajudo: Vou colocar a música que vai tocar no mp4 não sei das quantas nele: The doors! "Riders on the storms". Ainda não enxergou?? Ah! Desisto de você então! Já sei! tiro a foto e posto aqui depois,ok?..risos...

Um comentário:

Supermauz disse...

musica boa pra carro é Dire Straits

Descoberta!!

Hello, all! Descobri, quase sem querer (Que é como se descobrem todas as melhores coisas do mundo), a versão masculina de Grace and Franki...