segunda-feira, abril 22, 2019

Tcharammmm!!!

Tá bem. Eu sei que prometi cuidar disto aqui todas as cem vezes que cá estive. Em vão. Mas, agora tenho motivos plausíveis pra fazê-lo. Aliás, são dois motivos lindos pra que eu cá venha postar umas coisinhas. Meus motivos possuem nomes próprios: Marina (lá na Itália), e o Paulo (lá em Castanhal, no Pará). Acredite-me, você que me lê: Ganhei dois leitores lindos através de quem??? Minha filha Ceci! Sim! O que é o destino,não? E não é que eles gostaram do que acharam por aqui? O mais interessante foi saber do valor que deram a cada texto, ou poema, ou qualquer escrita que cá deixei. Me senti "a escritora" e prometi voltar. Daí meu Tcharaaaaaaammmm!

Bom, acho melhor parar de embromação, se não, vão perceber.

Lá vai!


O U S A R A M A R

Ousar
quebrar as correntes
arrancar com os dentes
todas as cordas e amarras
do existir.
Ir... ir... ir!
Ir adiante  afronte  avante
ir e remar
o mar.
Todo o amar
e amar.
Ousar.
Ir e amar.


x
x
x
x
x
x







Nenhum comentário:

Descoberta!!

Hello, all! Descobri, quase sem querer (Que é como se descobrem todas as melhores coisas do mundo), a versão masculina de Grace and Franki...