sábado, dezembro 15, 2007

O CONVITE
(Oriah Mountain Dreamer)
Não me interessa saber como você ganha a vida.
Quero saber o que mais deseja e ousa sonhar
Satisfazer os anseios de seu coração.
Não me interessa saber sua idade.
Quero saber se você correria o risco de parecer tolo por amor,
pelo seu sonho, pela aventura de estar vivo.
*
*
*
*
Retomando meus delírios...
Um dia, quando tiver capital suficiente,
vou montar uma loja de sonhos.
Uma linda loja,
com decoração instigante,
que sempre levará os transeuntes
a adentrarem em minha loja.
Produto de primeira.
Qualidade inquestionável.
Preço também.
Mesmo porque, meu produto vicia.
Sonhos.
Venderei de todo tamanho.
Pra toda e qualquer eventualidade.
Sonhos minúsculos.
Sonhos dantescos.
Sonhos reais e sonhos possíveis.
Sonhos, enfim.
Pra animar a alma.
E reanimar a vida.
Sonhos.
E ninguém nunca mais
ouvirá falar em depressão.....
Esse é meu sonho.......

2 comentários:

Magno de Barros disse...

Adorei ter "descoberto" seu blog... por causa das suas escritas, todas. Adorei - parabéns. Um grande abraço ...
Magno

>>magnodebarros@gmail.com
>>recantodasletras.uol.com.br/autores/magnodebarros
>>preveniracidentes.blogspot.com
>>anchietaes.blogspot.com

Anônimo disse...

EU QUERO UM SONHO DE CADA TIPO E MODELO.....rs
BEIJOS!!!

Descoberta!!

Hello, all! Descobri, quase sem querer (Que é como se descobrem todas as melhores coisas do mundo), a versão masculina de Grace and Franki...