segunda-feira, novembro 13, 2006

Aulas de direção

Descobri que os retrovisores são meus amigos.
E que a ré é uma delícia!
Ah! E descobri que medos existirão sempre dentro da gente. O negócio é botar medo no medo. Sabe como? Gritando mais alto que ele, afugentando o danadinho pra outras raias. Ou raios, que o parta, de preferência!
Bom, deixe-me ir, que a preferência é minha!
Bom dia!!!

Um comentário:

Lu Bottiglia disse...

Sabe que eu estou pra tirar minha carta há mais de 1 ano? Meu medo vem adiando isso rs. Sempre me encolho quando passo do lado de um ônibus ou caminhão, isso porque estou no banco do passageiro. Fico imaginando eu desviando deles com um carro na mão.Imagina o perigo.

Descoberta!!

Hello, all! Descobri, quase sem querer (Que é como se descobrem todas as melhores coisas do mundo), a versão masculina de Grace and Franki...