sábado, novembro 11, 2006

Aulas de direção

Hoje fiz milagre na aula de direção. Descobri o que é meia-embreagem, descobri quando o motor pede outra marcha, descobri até a hora que devo passá-la. Estacionei o veículo admiravelmente! O pontinho referência!!! Que maravilha a tal da referência!!! Errei muito, e acertei um bocado também! Fiz duas aulas e andei por aquela avenida nova lá da zona sul da cidade. Passei pela avenida do cooper e quase fui atropelada pelos gentilíssimos conterrâneos motoristas. Todos eles: homens e mulheres muitíssimo compreensíveis e pacientes (Argh!).
Mas, tudo bem! Um dia, não muito distante, estarei rodando por aí, sem a "bandeira branca" da auto-escola, e pensarão até que sei mais que eles. E talvez assim me respeitarão. Sim, talvez. Porque por essas bandas de Montes Claros, educação e gentilza não são muito usadas, sabe? Eu acho que pensam que educação , por custar caro, gaste e desgaste, caso a utilizemos. Daí a escassez. E ainda reclamam se a novela da Globo faz referência a essa linda cidade de forma um tanto quanto, digamos, depreciativa. Fala sério! O povo esquece até que novela é ficção, não reportagem jornalística. Você acredita que houve quem mandasse recados indignados à direção da Globo?? Faz-me rir!
Bom, procurar o que fazer aqui. Ótimo sábado e cuidado ao volante!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc poderia me dar a dica de qual pontinho de referencia e esse, pois não consigo estacionar direito.

Descoberta!!

Hello, all! Descobri, quase sem querer (Que é como se descobrem todas as melhores coisas do mundo), a versão masculina de Grace and Franki...