domingo, novembro 05, 2006

"Queria escrever um livro. Um livro que ensinasse algo, que seja.Mas, que aprendessem com ele. Fosse coser ou cozinhar ovos. Mas, útil.
Queria plantar uma árvore inesquecível, feito o pé de manga embu do quintal de casa, naquela infância sem fim que tive.
Queria meus filhos pra sempre comigo. Ei-los aqui, mas, me dói o tempo. Sentir o tempo sugando tudo e todos me é pavoroso.
Não entendo esse desespero todo diante do agora, mas, queria reter tudo e todos, pra sempre, eternizando o impossível do depois.
Meu Deus!! Melhor desligar isso e aproveitar o tempo, tudo e todos.
Bom domingo! Pra mim também!"

Nenhum comentário:

Descoberta!!

Hello, all! Descobri, quase sem querer (Que é como se descobrem todas as melhores coisas do mundo), a versão masculina de Grace and Franki...