terça-feira, março 07, 2006

GOD BLESS US!

Bom dia, povo!
Estou um tanto quanto alarmada com esse negócio de gripe aviária. Não sei o que é pior: Ler ou não se informar sobre o assunto. Acho que ignorância dá paz. Ou daria guerra? Depende do assunto em pauta, né? Tá bom!! Esqueçamos o Apocalipse e vamos ao que nos interessa: Cecilia. Vou agora cedo à médica, pra ela me avaliar, e sabermos que dia Cecilia chega. Que Deus nos abençoe, a mim e a ela. E que ela chegue com saúde e em paz. E que eu a receba saudável, porque vou precisar muito, certo?
Beijo! Mais tarde tem boletim informativo sobre a médica (consulta, obviously).
See ya...

Nenhum comentário:

Descoberta!!

Hello, all! Descobri, quase sem querer (Que é como se descobrem todas as melhores coisas do mundo), a versão masculina de Grace and Franki...