segunda-feira, março 06, 2006

I´m back!

"Há tempos a caneta me olha
e me desdenha o pensamento.
Impor não cabe nessa relação.
Ou ela me aceita as idéias,
tresloucadas ou inócuas, que sejam,
ou estamos de relações cortadas.
Fato.
Em vão, penso num conto magro.
Prematuramente, morto nasce."

Oi, povo!!!!

Criei coragem e vim aqui,tentar de novo brincar com as palavras.Comigo? Tudo beleza! Cecilia ainda por chegar. Estamos quase, quase...Biel naquela fase mais engraçadinha do mundo. Uma delícia!!

Queria pedir pra vocês comentarem aqui, pra eu saber se ALGUÉM vem aqui. Tenho a sensação de que só eu mesmo é que entro. Que triste...risos...

Beijo e daqui a pouco vou deixar um pouco de Lya Luft pra vocês,ok?

Inté!

Nenhum comentário:

Descoberta!!

Hello, all! Descobri, quase sem querer (Que é como se descobrem todas as melhores coisas do mundo), a versão masculina de Grace and Franki...