terça-feira, dezembro 20, 2005

Bonança...

Graças a Deus, Biel sarou. O estranho é que ficou um dengo estranho no garoto. Não larga do pai enquanto esse está por perto. Um tormento pro coitado: O pai, lógico. Mas, longe dele, Biel continua o mesmo anjinho.
Ademais, tudo em paz por essas bandas de Minas. Falar em Minas, assisti pela Alterosa hoje cedo sobre o lançamento do CD do pessoal do "Corta Jaca". É muito choro, música de primeira. Uma delícia de se ouvir. Vou tentar adquirir o Cd e depois vos falo da experiência, certo?
Em tempos de Cecilia...
Ontem fizemos, eu e Elisângela, minha irmãzinha querida, a primeira compra básica do enxoval de Cecilia. Uma delícia de se escolher. Um horror pra pagar.. Caramba!!! Como andam caras as coisas, né? Mas, Deus sabe que não posso reclamar...hehehe.... Cecilia tem gostado muito dessas novas experiências. Falar nisso, encontramo-nos da 28ª semana. Descobri que contando o tempo por semanas, elas passam bem mais rápido que por meses. Estranho, mas, necessário.
Volto hoje pro trampo no banco. Se DEUS quiser, nada de ruim me vai acontecer. Vou trabalhar sonsamente pra não comprometer minha garotinha. Prometo, viu, nenen?
Agora, voltemos ao trabalho!

Bom dia, povo!!

Nenhum comentário:

Descoberta!!

Hello, all! Descobri, quase sem querer (Que é como se descobrem todas as melhores coisas do mundo), a versão masculina de Grace and Franki...