sábado, dezembro 17, 2005

Até que enfim!

Estou maravilhada com isso aqui. Talvez porque meu outro blog fosse um tanto quanto simplezinho, e por isso, o que for além dele, já me é muitíssimo chique. Pois é.
Bom, pessoas, tem me acontecido muitas e tantas coisas ao mesmo tempo agora, e por isso, minha ausência nética (despercebida?). Façamos de conta que não. Que todos sentiram minha ausência lá no http://www.ridiculofobias.weblogger.com.br, e que até tentaram me deixar comentários e ou recadinhos, em vão, insucessamente (inventadum est).
Bom, vamos às notícias:
Depois da sorte evidente de Novembro, sobreveio-me aquele período cinza de raios e tempestades, talvez provenientes do mau olhado alheio diante da bendita sorte novembrina. Pois bem:
  • 01 de Dezembro - Gabriel febril: Infecção de ouvido e garganta. Antibióticos benditos. (Tudo tem sua primeira vez).
  • 02 de Dezembro- Essa que vos fala com risco evidente de parto prematuro.
  • 05 de Dezembro- Afastada do banco. Licença médica por 15 dias. Repouso total e absoluto.
  • 13 de Dezembro- Gabriel febril: Infecção intestinal. Antibióticos benditos. (Tudo tem sua segunda vez).
  • 15 de Dezembro- Filhinha de minha funcionária doente. Febril. Infecção de ouvido.
  • 17 de Dezembro - Minha funcionária doente. Enxaqueca/Cefaléia/Sinusite: Aquela dor horrorosa que não se consegue nem abrir os olhos.

Alguém espera mais que algo aconteça?? Por favor, não responda!!

Agradeço a Deus por estar aqui, nesse instante, pois, tudo nos é possível, se assim cremos. E creio na potencialidade do Criador diante de meu medo do "algo mais" que ainda pode vir...risos....

Bom, o motivo de tanta conversa fiada é porque estou impedida que me locomover, e daí estar à toa de tudo, e também porque é uma delícia esse jeito aqui de postar do blogger.com. Bom mesmo!!! Espero que seja gratuito até que a morte nos separe, né não, Sr. Blogger?

Bom, vou ali e mais tarde volto.

Inté, pessoas...

Nenhum comentário:

Descoberta!!

Hello, all! Descobri, quase sem querer (Que é como se descobrem todas as melhores coisas do mundo), a versão masculina de Grace and Franki...