quarta-feira, junho 10, 2009

♪♪♪♪♪

♪♪SEM MEDO DE ERRAR♪♪

Me dá vontade de cantar quando olho para o mar
Meu som navega pelo ar, faz minha alma flutuar
Me faz pensar que bom seria se todo dia fosse assim
Imerso em energia eu gritaria ao mundo
Que nada pode ser melhor pra mim do que o segundo que não tem fim
E que depende só de você, pensar um pouco e entender

O que seu coração falar, sem medo de errar
O que seu coração sentir, sem medo de ferir
Os anjos que estão aqui...


♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪

Há música no ar!!!!!!
Esse esmero poético é da Banda Versus Acústico, uma turma lá do cocoruto do Paraná, Londrina. Gostei do que ouvi, e mais ainda do que li. Quando aprender a transformar isso em midi, disponibilizo aqui pra vocês, certo?



A todos, um dia sobrenatural, com tudo que isso implica!!!!!!!

3 comentários:

Luciana Teixeira disse...

oi Elis!
Vc estee no meu blog perguntando a respeito do falecido weblogger, querendo recuperar o que escreveu lá... bem, vou dar a resposta que recebi: vá no http://www.archive.org/web/web.php, digite o endereço do seu blog lá que pdoe ser que apareça, se não tudo, pelo menos umas páginas. Boa sorte!

Anônimo disse...

Eii... anda um pouco desatualizado esse cantinho hein!!
bjo

Tiago disse...

Ola Luciana, estava blogueando pela internet e me deparei com a letra dessa musica, eu conheço a musica, a banda, mas nao tenho essa musica, a banda terminou e gosto desse som, queria saber se vc tem essa musica gravada, e se tiver, se pode me passar, tenho umas 3 musicas deles gravadas em cd aqui, se quiser tambem, posso te passar...
Agradeço desde ja, e aguardo respostas...


Ps: se quiser entrar em contato comigo pelo meu email mesmo, eesse ae:
tiaggolemos@hotmail

Valeu!

Descoberta!!

Hello, all! Descobri, quase sem querer (Que é como se descobrem todas as melhores coisas do mundo), a versão masculina de Grace and Franki...