segunda-feira, junho 08, 2009

"Deve-se ler pouco e reler muito. Há uns poucos livros totais, três ou quatro, que nos salvam ou que nos perdem. É preciso relê-los, sempre e sempre, com obtusa pertinácia. E, no entanto, o leitor se desgasta, se esvai, em milhares de livros mais áridos do que três desertos."
NELSON RODRIGUES


♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Bom dia, pessoas!!!

Ando sumida,né? Eu sei, é essa bendita correria, esse tal de cotidiano, esse estresse incessante que nos engole o relógio do tempo e do bom senso. Será que só vou me livrar disso quando tornar-me uma linda e adorável octogenária? (Ow, sonho!) Ah...Tem um jeito mais fácil: Ganhar essa bolada da MegaSena que está me perseguindo.. Hum....Não sei se quero ser milionária não.. Dá muito trabalho...Será?? Vou pensar com carinho se quero ..risos..(Ow,delírio!!!)

Bom, hoje à noite, não estando rica nem octogenária, virei aqui postar uma crônica boba que nasceu dias atrás...Madurinha de tudo... Gostarão!!!

Mas, "enquanto isso,na sala de Justiça..."

Que tal uma Clarice Lispector pra abrir a Segunda??



Saudade é um pouco como fome.
Só passa quando se come a presença.
Mas às vezes a saudade é tão profunda
que a presença é pouco:
quer-se absorver a outra pessoa toda.
Essa vontade de um ser o outro
para uma unificação inteira
é um dos sentimentos mais urgentes
que se tem na vida.
(Clarice Lispector)





Sabe tudo essa aí...............

Nenhum comentário:

Descoberta!!

Hello, all! Descobri, quase sem querer (Que é como se descobrem todas as melhores coisas do mundo), a versão masculina de Grace and Franki...