quinta-feira, março 27, 2008


"Sonhos...

Os sonhos sonhados de outrora,

que me trouxeram aqui,

a esta hora,

pra vos falar de novo,

outra vez,

de sonhos..."

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, tudo bem?

Gostei de verdade do teu blog. Você escreve muito bem. Li alguns dos posts mais recentes e fiquei encantado. Deu vontade de ler muito do que ficou para trás!

O meu flog é www.realityshow.com.br/realityshow

Não é lá aquelas coisas. Me diz o que achou depois, tá?

Já faz um tempinho que não o atualizo, pois estava sem internet. Agora que tenho computador novo voltarei a escrever e assim que instalar msn te adiciono para conversamos melhor.

Logo volto para ler mais!
Se cuida... até mais, beijos!

Descoberta!!

Hello, all! Descobri, quase sem querer (Que é como se descobrem todas as melhores coisas do mundo), a versão masculina de Grace and Franki...