sábado, março 08, 2008

Jeito bobo de dizer "Te amo"

Mulher: -Você pode me dizer onde você pensa que estava até uma hora dessas???
Marido: -Eu não penso. Eu estava com os amigos. E você sabe muito bem, porque eu te avisei!!! Mulher: -Ah,é??? Agora é assim??? Se avisar pode ficar a noite toda????
Marido: - Ai, meu Deus!! Vai começar tudo de novo.. A gente já discutiu isso....
Mulher: -E agora vai reclamar porque estamos discutindo isso???
Marido: - Não...não..não... Não vamos reclamar. Eu não vou brigar com você.
Mulher: - Mas, é claro que você não vai brigar. Você não pode brigar. Você não deve brigar. Porque o direito de brigar é meu!!!!!
Marido: - tá bom...tá bom...tá bom.... O direito é seu. É verdade. O direito é todo seu... Agora, vem cá, vem....
Mulher: - (...)
Marido: -Adoro quando você faz essa carinha....
Mulher: -Você gosta, é?
Marido: - Gosto Muito!!!
Mulher: -Então, por que você chegou agora????
(Começa tudo, outra vez, novamente......)

Um comentário:

Anônimo disse...

rs...

Descoberta!!

Hello, all! Descobri, quase sem querer (Que é como se descobrem todas as melhores coisas do mundo), a versão masculina de Grace and Franki...