domingo, novembro 25, 2007

Tempo

Enfim, cá estou!
Não me pergunte disso
o por quê.
Só como estou.
E estou bem.
E nos basta!
Fim de ano.
Tempo voa.
E urge.
E aprendi muito
com muitas coisas.
Mudanças houveram.
Mudei meus cabelos,
meu endereço,
e minhas idéias.
Mudança de atitude.
Porque se faz preciso.
Mudança de caminho,
porque a estrada da vida
é assim...
Espero muitíssimo viver
muito pra colher os louros
disso aqui...(risos)...

Um comentário:

Meu nome é Saudade. disse...

Que lindo, te lendo me fez pensar nos meus sonhos, objetivos que tenho na vida....também quero mudar muita coisa , e espero que eu ainda comece nesse "final de ano"....vou amar ler você, porque escreves muito bem.
Beijos.

Descoberta!!

Hello, all! Descobri, quase sem querer (Que é como se descobrem todas as melhores coisas do mundo), a versão masculina de Grace and Franki...