quinta-feira, janeiro 25, 2007

Novidades

Listadas, pela limitada lembrança....
  1. Tive o enorme prazer de conhecer o Prof. Waldir de Pinho Veloso dia desses, ao atendê-lo no banco. E confessei a ele minha gratidão, por haver me incitado às escritas. Graças a isso e a ele, sou hoje melhor que o que era antes.
  2. Trabalhar na agência nova me deu mais paz, tempo e a necessidade de tirar a bendita CNH.
  3. Ainda preciso criar coragem pra voltar às aulas de direção.
  4. Cecilia quase andando.
  5. Gabriel contando os dias pra ir "tabaiá na ixcola!".
  6. Eu contando os dias pra que a vida não passe, nunca, e que permaneçamos eternos, assim, do jeitinho de hoje.... (lagrimazinha boba!!!")
  7. Os sonhos continuam fazendo coisas: O acidente do avião.... A nota falsa.... (Não vou procurar ajuda.)
  8. Agora o blogger é da turminha do Google. Sabe o que isso significa? Mais ferramentas, mais modernidade, mais prazer em vir postar!!
  9. E viva a máfia dos grandes e poderosos!
  10. E viva que eu posso aproveitar isso!!

2 comentários:

Lu Bottiglia disse...

Tabaiá na ixcola, que liiindo hahaha. Me lembrou meu priminho que mora aqui comigo (vai fazer 2 anos em março). A gente pergunta: Cade o papai?"Foi tabaiá" Cadê a mamãe?: "Foi tabaiá". Cadê o Ted (nosso cachorro): "Foi tabaiá" hahaha.

E vê-los andar pela primeira vez é muito doido. Vi o primeiro passinho desse meu primo...fiquei muito feliz!

Anônimo disse...

Elisane
Sempre que posso, leio o que Você escreve. Em verdade, nem mesmo mereço nota em sua página. Afinal, fiz o normalíssimo para divulgar a sua arte, a sua poesia, a sua página. Porque o que é belo, como o que Você escreve, não pode -jamais - ficar submerso. Um abraço para toda a sua família, a começar por Lafayete. O Amigo, Waldir de Pinho Veloso.

Descoberta!!

Hello, all! Descobri, quase sem querer (Que é como se descobrem todas as melhores coisas do mundo), a versão masculina de Grace and Franki...