quinta-feira, janeiro 04, 2007

Demorei tanto voltar, que esqueci a senha, inclusive... Nem o nome de acesso sabia mais. Mas, enfim, cá estou eu. O motivo que me fez vir não é a melhor notícia do mundo. Acordei estranhamente triste hoje. Talvez o sonho do rio secando. Talvez aquele número estranho no meu sonho. Talvez tudo e talvez nada. Mas, só sei que amanheci triste. O motivo estava na noite que viria. Meu querido Padre Leo partiu, me deixando novamente órfã de pai. Tudo bem! Não morrerei, eu sei. E ele não gostará nem um pouco de me ver assim. Mesmo porque, tenho heranças lindas dele, e poderei dividi-las todas com todos que amo (e os que não também). Tentarei não chorar mais, mas, se acaso não conseguir, me perdoe, Padre... Bom, eu vim mesmo foi agradecer a oportunidade de ter conhecido o Padre Leó! Meu Deus! Muito obrigada!!
Padre Leo, fique com Deus, sempre e eternamente!! Obrigada, Padre!

Nenhum comentário:

Descoberta!!

Hello, all! Descobri, quase sem querer (Que é como se descobrem todas as melhores coisas do mundo), a versão masculina de Grace and Franki...