domingo, maio 14, 2006

Luto Materno

Hoje acordei às 05:46. Meu filho Gabriel, de 02 anos, na porta do meu quarto, querendo "dêdêla". Enquanto preparava a bendita, ele cantarolava de felicidade. Eis a letra:
"Dedelaaaaaá......Dedelaaaa............
Dedelaaaaaaaa....Vou tomá dedelaaaaa..."
Depois do mini-show, veio o mini-choro de Cecilia, minha bebê de 02 meses. Ocupei-me, pois, em acalmar ambos antes que acordassem o pai do sono bom que dormia. Tudo vale pra fazê-los sorrir.E tudo fazemos. Ser mãe é assim: A gente transforma falta de tempo em hora extra. Tira leite de pedra. Faz sopa de palavras. E tudo vale a pena....
Hoje pude chamar minha mãe e ouvir meu filho me chamando de mãe. É doce e único o poder de ser mãe. E ter mãe é bênção. Aproveito, pois, a mãe que tenho. Aproveitem, pois, todas as mães do mundo. E aproveitem seus filhos, sempre, principalmente o agora, que é o que nos eterniza. Digo isso porque hoje, em São Paulo, dezenas de mães tiveram o pior dia de suas vidas, enterrando seus filhos, enquanto esperavam piamente que isso jamais lhes acontecesse, mesmo porque o caminho natural dessa vida é sermos enterrados por nossos filhos. Hoje, muitas mães sentiram no coração e na alma a dor de amanhecer faltando-lhes um pedaço de si. Perder um filho muda tudo. Enlutei-me com elas, porque contagia-me a dor da perda alheia. E hoje minha oração será para cada uma delas: As mães que perderam seus filhos, assim, de graça, ou por um preço alto demais. DEUS as abençoe...

2 comentários:

Anônimo disse...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

Anônimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

Descoberta!!

Hello, all! Descobri, quase sem querer (Que é como se descobrem todas as melhores coisas do mundo), a versão masculina de Grace and Franki...