segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Meus Eus

  • "Gosto que me incomodem. Me faz sair do lugar. Tenho a estranha impressão que, acomodada, morreria com os mesmos sapatinhos que me calçaram na maternidade."
  • "Lá vem elas: Frases insanas, soltas. Livres de preconceito e censura. E recebo-as como a um grande amigo, a quem tenho apreço infinito..."
  • "Delírios semeiam discórdias nas minhas certezas."

Bom dia, gente!!! Como foi o fim de semana? Maravilhoso? Caloroso? Assombroso? Cada um tem um jeito de ver e viver a vida,né? Sim! Viver a vida. Parece dúbio, mas, há quem viva a morte. Então, abram alas pra minha liberdade de expressão. Falar em liberdade de expressão: que confusão é aquela lá sobre as charges do Maomé? Poxa!! O mundo todo anda de pavio curto, né? Rezemos,pois........

Nenhum comentário:

Descoberta!!

Hello, all! Descobri, quase sem querer (Que é como se descobrem todas as melhores coisas do mundo), a versão masculina de Grace and Franki...