domingo, fevereiro 05, 2006

Quantas vezes?

Amor,
Quantas vezes já te desapontei,
e te respondi abruptamente,
ou desarvoradamente sem atenção?
Quantas vezes te fui indelicada,
e sem senso, e sem graça,
sem carinho que deveras sinto?
Quantas vezes te disse
coisas doídas,
pelo prazer de machucar,
por querer mais que preciso,
que podes me dar?
Quantas vezes te desapontei
com minha indiferença,
com minha inconsequência,
e meu joguinho barato?
Quantas vezes fui vil,
infame, insolente?
Quantas vezes disse
o que não devia,
o que não sentia,
só pra contrariar?
Quantas vezes, amor?
E agora, nessa altura do campeonato,
quantas vezes você
conseguirá me perdoar?
Quanta dúvida...
Pois é.
Quem planta dúvidas,
colhe reticências....

Nenhum comentário:

Descoberta!!

Hello, all! Descobri, quase sem querer (Que é como se descobrem todas as melhores coisas do mundo), a versão masculina de Grace and Franki...