terça-feira, fevereiro 16, 2010

Entre mim e meus botões!

Estive falando comigo mesma, ou , se lhes cai melhor, com meus botões. E eles me mostraram coisas interessantes. Ei-las, quase todas:

1. Das coisas que mais temia, me sobreveio a maior delas, em dimensão ultra-mega-apavorante. E ainda não morri (Nem fugi!)

2. E se torna realidade um de meus grandes projetos. E, como reflexo disso, ainda durmo e sonho como se ainda fosse sonho ( "A casa com chão" e com espaço suficiente ao redor, pra cansar dona Ceci e toda sua energia).

3. Nem tudo que parece perfeito, o é, de fato!

4. Nada é impossível, nem o que assim nos parece.

5. Há muito que se buscar, até que se ache o que se procura...risos...


Bom, acho que foi mais ou menos isso que eles me disseram....Eu e meus botões!

Um comentário:

Priscilla disse...

Este item, me fez repensar alguns fatos: "Nem tudo que parece perfeito, o é, de fato!"

Quantas vezes tive saudades de momentos que se completavam com pessoas que naquele instante faziam perfeito o meu ser...Hoje, sinto que não era assim de fato. Pois, quem ama não se perde na pequenez, na arrogância que também é oferecida pela vida ou ao menos tenta não se perder...

Descoberta!!

Hello, all! Descobri, quase sem querer (Que é como se descobrem todas as melhores coisas do mundo), a versão masculina de Grace and Franki...