domingo, outubro 22, 2006

Há muito não venho aqui. Sem tempo. Sem razão. Sem vontade. Sei lá. Acho que é a SCD (Síndrome do Cansei Disso!). Mas, talvez seja mesmo meu estado de humor, afetado pela experiência única e tortuosa de ter que ter tempo pra tudo e pra todos, sem mesmo ter tempo pra ser eu. E o que importa se não tenho tempo pra mim, depois que se é mãe de dois filhos? Descobri, em meio a esse desespero todo que tempo é igual dinheiro: Quando se precisa, se faz.Daí dizerem que tempo É dinheiro. Falando em dinheiros... Depois que Cecilia nasceu, perdi a noção das coisas, e do dinheiro. Um lacinho, um vestidinho, um sapatinho: Tudo tem seu preço. E seu apreço. E lá vou eu no Cartão de Crédito, acreditando ser tudo muito útil e necessário.
Amanhã será minha primeira aula de Direção. Apreensiva, mas, curiosíssima estou. Conto depois quantos atropelei.
Bom, vou voltar pra minha vida doméstica agora: lava, limpa, enxuga, mamadeira, fralda limpa, fralda suja....
Marido em frente à tv e eu em frente ao dilema: Enlouqueço hoje ou deixo pra segunda???

Um comentário:

Lu Bottiglia disse...

Oi Elis!!! O desânimo faz parte, mas não pode deixar ele dominar. Aproveita a fase na filhinha nova.Um dos meu desânimos é não ter a minha família ainda. Sou doida pra ter um filhinho :)

Bjosss

Descoberta!!

Hello, all! Descobri, quase sem querer (Que é como se descobrem todas as melhores coisas do mundo), a versão masculina de Grace and Franki...