domingo, outubro 08, 2006

Felicidade

"Ela veio bater à minha porta.
E me disse a sorrir,
subindo a escada:
_ Bom dia, árvore velha e desfolhada!
E eu respondo:
_ Bom dia, folha morta!
Entrou,
e nunca mais me disse nada.
Até que um dia,
quando pouco importa,
houve canções na romaria torta,
e houve bandos de navios
pelas estradas.
Chamou-me e disse:
_Vou-me embora.Sou a felicidade.
Vive agora do carinho e ninho que te fiz!
E foi assim,
que em plena primavera,
contou-me quem era,
e nunca mais eu me senti feliz...
*
*
*
*
*
*

Bom dia, povo! Lembram dessa? Pois é! A tal que nunca soube de quem era e desde criança me impuseram sabê-la. Mas, hoje, aqui na altura de onde estou, sinto-me um pouco assim... C'est la vie.
Bom, falemos então de coisas boas, certo? Coisas boas,coisas boas, vejamos:
*O Meu Galo está na liderança do Campeonato (Série B), e faltam 10 pontinhos pra voltar pra primeirona! Sabiam que a torcida do Galo é fiel até debaixo d'água?Pois é!
* Essa semana tem decisão (depois do resultado eu escrevo...risos...)
*Feriadinho básico no meio do caminho (Odeio feriado!!...risos...)
Bom, um cafezinho aí?

Nenhum comentário:

Descoberta!!

Hello, all! Descobri, quase sem querer (Que é como se descobrem todas as melhores coisas do mundo), a versão masculina de Grace and Franki...