sábado, fevereiro 28, 2009

Preguiça..

Ando com preguiça de pensar. Não. Não enloireci. É preguiça de raciocínio mesmo, sabe?
E quando posso vir aqui postar, as ideías já se foram faz tempo e fico eu aqui sentada, olhando essa tela pálida me gritando desaforos.. Eu, mais que muda, prefiro ir dormir a me sujeitar a malcriações estéticas.
E tenho dito!
Boa noite!

Um comentário:

Unknown disse...

É...Liii...a preguiça; realmente é terrível.Nos atrapalha a concretizar tantas coisas.tantos sonhos...mas o que podemos fazer contra ela?..tava pensando...se nosso sonho e vontade for realmente maior...não há como Ela"preguiça" se atrever ir contra essa vontade chamada "motivação"..será que essa preguiça não teria outro nome? falta de motivação?Ultimamente, vendo meus projetos..quase nunca se solidificarem..tenho pensado nisso..o que anda me faltando?Acho que é motivação...Bjooo! Te amo li!

Descoberta!!

Hello, all! Descobri, quase sem querer (Que é como se descobrem todas as melhores coisas do mundo), a versão masculina de Grace and Franki...