domingo, janeiro 13, 2008

Desabafo...

Você já machucou alguém, sem ao menos ter se dado conta que o tinha feito? Pois bem! Aconteceu comigo. Fiz uma "brincadeira boba" com uma amiga a quem prezo muito. E ela ficou suficientemente chateada comigo ao ponto de me "excluir" da vida dela. Sim. E ela fez isso.
Aquilo me doeu profundamente. Mas, pela atitude dela, meu ato deve ter doído mais. Assim sendo, como não há o que eu possa fazer, o que me resta é torcer por ela, pra que esteja bem, e bem melhor que eu. Não me iludo, mas, gosto de sonhar. e como ela disse um dia: "Não deixe de sonhar nunca!" Por isso, sonho..sonho que ela viráaqui me ler, e vai me perdoar um dia, talvez, quem sabe..........
"Fê...
Te amo muito....
Errei feio...
Mas, foi a brincadeira boba "mais boba" que vivi.
Beijo no seu coração......."

Um comentário:

Anônimo disse...

já passei por isso algumas vezes...Infelizmente,não tem como apagar o que passou, mas o amor supera as palavras. Creio que quando realmente conhecemos uma pessoa somos capazes de dinstinguir frases mal ditas de sentimentos verdadeiros, os quais nos tornam capazes de perdoar...

Descoberta!!

Hello, all! Descobri, quase sem querer (Que é como se descobrem todas as melhores coisas do mundo), a versão masculina de Grace and Franki...