domingo, abril 22, 2007

O príncipe que queria ser sapo

Preciso te contar uma história. A história do príncipe que cismava ser sapo. Rodeado de riquezas de ouro e humanas, nunca na vida tinha sentido a sensação de se ser sapo. E, talvez por isso, a desejasse tanto. O príncipe, lá de seus aposentos reais, cismou de encomendar dos magos do Reino, a porção mágica que o transformasse nesse ser ignóbil que todos nós, reles mortais, abominamos (ou quase todos). Foi um alvoroço tremendo em todo o Reino.
_ Como pode isso??? _ Indagavam uns, incrédulos. _ Como pode um homem lindo, perfeito, que tem tudo nessa vida: Jóias, a promessa da Coroa Real, mulheres, terras, todo o Reino a seus pés, querer virar SAPO??? Deve estar doido! Só pode!!
E o povo conjecturava todas as possibilidades que levavam aquele homem a querer mudar tão drasticamente seu destino.
O grande dia chega, e a porção absurda chega às mãos principescas. Ele, louco pra se livrar daquela vida de príncipe, trata de virar todo aquele líquido verde-fosfóreo, que é quase uma gosma/nojo. Acho até que não poderia ser diferente. Afinal, no mundo dos sapos, nada deve ser muito bonito, né? Pois foi assim, nesse tom verde/gosma que o lindo príncipe transforma-se , dali pra sempre, num sapinho magro, mas, muito,muito saudável. A propósito, tornou-se nosso príncipe o sapo mais feliz do mundo!! E manda avisar que a produção de girinos anda a mil!

Nenhum comentário:

Descoberta!!

Hello, all! Descobri, quase sem querer (Que é como se descobrem todas as melhores coisas do mundo), a versão masculina de Grace and Franki...