domingo, janeiro 03, 2010

Comemoremos,pois!


Aos que me pensavam morta: Eis-me! Mas, confesso que morta estive, de saudade disso aqui. Desculpas tenho muitas, várias, todas. Faltou-me interesse, motivação, tempo, espaço, movimento, e etc e etcetera e tals. Mas, sobrevivi à minha chatice e vim felicitar o Ano Novo que chegou, e chegou com a carga todas, convenhamos. Sinto nesse ano, talvez pela expressividade no número 2010, toda a potencialidade que alguém possa desejar e/ou imaginar. E assim, a gente começa nessa carga de energia positiva!!!
A todos um Ano Sublime, um ano de força suficiente pra quem precisa mudar o próprio rumo, a própria história. E nisso me incluo.

2010!! Bem vindo, garoto!!

Nenhum comentário:

Descoberta!!

Hello, all! Descobri, quase sem querer (Que é como se descobrem todas as melhores coisas do mundo), a versão masculina de Grace and Franki...