terça-feira, maio 16, 2017

Esse é só mais um texto, não fosse minha santa pretensão. Sim. Tenho pretensões. Muitas. Todas. Mas, elas ainda não sabem de mim. Não sabe que sou dona delas. Que elas me pertencem. Bem como eu a elas. Porque a vida é assim: Nossos pensamentos, até não serem usurpados de nós por algum motivo, são nossas pretensões de existir.

Eu não queria falar muito desses sentires idiotas que fazem um ser humano sair do aconchego de sua cama, numa noite chuvosa, pra vir pro note brincar de palavras, com palavras, nas palavras. Confesso ser um namoro arriscado. Vai que as palavras de mim se enamoram e  resolvem me reter aqui na biblioteca para todo o sempre das palavras. Sim. Porque elas são eternas. A gente é que não é! Nós somos, no máximo, seculares. Mais que isso é balela. Bobageira pra boi dormir. Se bem que a essa hora, boi dormir seria uma ótima idéia,não? Sim. Estou insone. E em tempos de crise, contar carneirinhos não é uma boa. Nada contra os bonitinhos dos carneirinhos, mas, é que tentei  isso na sexta última, e minha mania de perfeccionismo me fez passar dos 950. 

Nenhum comentário:

Descoberta!!

Hello, all! Descobri, quase sem querer (Que é como se descobrem todas as melhores coisas do mundo), a versão masculina de Grace and Franki...