terça-feira, maio 16, 2017

Cismei que vou escrever um livro. Não tenho personagem algum em mente. Nem ideia alguma. Aliás, minha única ideia é que vou escrever um livro! Sei lá! Acho chique, interessante e inteligente pessoas que escrevem livros. E quero ser uma delas. Mas, para isso, preciso escrever um livro. Preciso de um personagem principal, que seja absurdamente interessante e inteligente o suficiente pra segurar toda a onda de uma boa e interessante história. Bem, ademais, só preciso pensar, conjecturar e mirabolar ideias. Um dia ele sai. Meu livro desinteressante...

2 comentários:

Priscilla disse...

Que tal Itacambira? Você a personifica tanto, que eu consigo senti-la sem conhecer praticamente nada da cidade. Acho que teria muito assunto!

Elis disse...

Menina, que ideia maravilhosa você me deu! Levar comigo isso. Grata, Pri....

Descoberta!!

Hello, all! Descobri, quase sem querer (Que é como se descobrem todas as melhores coisas do mundo), a versão masculina de Grace and Franki...