segunda-feira, junho 25, 2012


Da necessidade de escrever

Das poucas coisas que me fazem feliz, ou que me dão paz,ao menos, está essa necessidade desmesurada de escrever, em qualquer lugar que seja, qualquer idiotice que seja. Com o advento modístico das redes sociais, que adentraram em nossos mundinhos e nos forçaram (ou não) a nos manter neles, voltamo-nos há muito pra esse negócio de verborrajar nos "feicebuquis" da vida. Só que, por conta disso, ganhamos uns pouco olhares carrancudos, daquels pretensos "amigos" que te convidam, você aceita, mas, o infeliz não te conhece a alma, e passa a te definir por qualquer conjectura jogada ao vento...
Resolvi me deletar do feicibuqui. Digamos que eu tenha resolvido boicotar o feicebuqui. Você dirá:
_ Santa pretensão, Batman!

E eu direi:
_Calma, Robin! Você não conhece ainda meu Plano B!

Bom, não quero nem conseguiria nunca acabar com a demência coletiva feicebuquiana ou twitana, mas, só de me ver livre da hipocrisia reinante por lá: Ah! O gozo!

Portanto, direi:

"_ O céu é feito de nuvens. A gente enxerga o objeto que quer!"

Nenhum comentário:

Descoberta!!

Hello, all! Descobri, quase sem querer (Que é como se descobrem todas as melhores coisas do mundo), a versão masculina de Grace and Franki...