domingo, outubro 08, 2006

Sonhos

Essa noite foi povoada de mortos nos meus sonhos.
Eram um monte deles, em frente à Igreja lá de Itacambira.
Dentre eles, haviam vivos, que estão doentes.Um vivo,mais precisamente, e que não ouso dizer o nome por medo de algo aconetecer. Só preciso mesmo deixar isso expresso em algum lugar, já que não tenho a quem dizer isso, visto que todos rir-se-iam dos meus sonhos funestos. Bom, mas, pra que serve um blog mesmo?? Isso!!! Pra dizer o que ninguém quer ouvir (dentre outras coisas...). Voltemos aos meus mortos. Seus parentes vivos ficavam com eles ali, eles numa cadeira, feito poltrona, e filhos do lado, tentando consolá-los, me parece. Ou estariam tentando um auto-consolo, já que sabiam do estado morto dos entes??? Vai saber!!! Vou pensar mais um pouquinho, e tentar uma explicação mais cabível pra isso.
O dia hoje está triste, feio, frio. O céu está um cinza morto, como que descomemorando algo, que não saberei o quê. E o Gabriel, ao procurar o sol e não achar,disse:
_ Mamãe,mamãe! O sol tá condido..Ele tá cholanu..Tá de castigo, pla aplendê!!
Pois é! Sol também apanha...

Nenhum comentário:

Descoberta!!

Hello, all! Descobri, quase sem querer (Que é como se descobrem todas as melhores coisas do mundo), a versão masculina de Grace and Franki...